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Faq High Torque
A High Torque atende carros nacionais e importados?
Temos profissionais capacitados para trabalhar com todas as montadoras.
Qual a diferença de fazer um diagnóstico e um orçamento? Serei cobrado por isso?
O diagnóstico nada mais é do que a detecção de todos os problemas e defeitos encontrados no carro ou mesmo não encontrados.
Não encontrar nenhum problema não é sinônimo de diagnóstico grátis. Afinal, um mecânico capacitado e treinado leva 2 horas utilizando equipamentos de ponta para fazer toda a avaliação. Somente após o diagnóstico é possível fazer um orçamento, que nada mais é do que uma cotação de todas as peças e mão de obra para realizar a manutenção necessária.
Só executamos procedimentos previamente autorizados.
Posso levar um carro antigo para manutenção?
A High Torque trabalha com carros com no máximo 10 anos de idade. Com toda a certeza, essa fatia do mercado traz agilidade para a manutenção do seu carro pela facilidade de peças no mercado.
Tive um problema com algum serviço, como devo proceder?
Por exemplo, esses são alguns problemas que podem acontecer:
- Peças mal aplicadas
A unidade deve refazer o serviço sem custo para o cliente. - Peças fornecidas pela oficina em garantia
Caso seja detectado o defeito na peça, deve ser trocada sem custo para o cliente. - Peças fornecidas pelo cliente
A oficina se exime de quaisquer problemas que a peça possa ter.
Contudo, se for detectado o defeito na peça, o cliente deve pagar uma nova mão de obra para a substituição da mesma.
Seu problema ou dúvidas sobre as oficinas não está descrito acima?
Envie um e-mail descrevendo todos os detalhes para sac@hightorque.com.br e aguarde retorno.
Como fazer um agendamento?
Sempre antes de levar seu carro faça um agendamento, dessa maneira traz mais comodidade e a certeza de que o serviço seja feito no prazo.
O agendamento pode ser feito por telefone, WhatsApp ou pelo formulário disponibilizado na página interna da unidade em nosso site e aguarde o retorno para confirmação da data e horário disponível.
Posso levar as peças para a oficina realizar a troca?
Peças fornecidas pelo Cliente
Considerando que a logística de cotação, compra, recebimento, conferencia e eventual troca de peças é um processo que envolve conhecimento, técnica e disponibilidade de tempo, a High Torque, dentro do seu plano de experiência ao Cliente, permite que o Cliente, se assim o desejar, forneça as peças que serão aplicadas ao seu veículo.
Assim, alinhando com a Oficina escolhida e submetidas às regras aqui estipuladas, buscamos o equilíbrio entre o desejo do Cliente e a rotina e fluxos da Oficina, que por sua vez, tende ao respeito aos demais Clientes que também aguardam a revisão dos seus veículos.
1) Se o Cliente optar pelo fornecimento das peças, a Oficina exigirá que as mesmas sejam originais e/ou genuínas, acompanhadas das respectivas notas fiscais de compra para conferência de todas as informações, ficando assim o Cliente ciente que todo o percurso de cotação e logística serão de sua integral responsabilidade, inclusive, mas não se limitando pelos tramites de troca em caso de peças incompatíveis.
2) Considerando o item acima, a Oficina recomenda que o Cliente que deseja fornecer as peças o faça diretamente no balcão de venda peças da concessionária da marca do veículo, apresentando inclusive o chassi do veículo em questão para minimizar riscos de peças não compatíveis.
3) Em caso de defeito da peça fornecida pelo Cliente a Oficina não é responsável pela garantia, assim, ainda que identificado o problema no período de testes, após a conclusão dos serviços, serão cobrados novamente diagnóstico (se aplicável) e execução do(s) serviço(s) de troca.
4) A Oficina alerta que muitas peças não são possíveis de conferencia prévia, sendo somente possível com a aplicação já montada/instalada no veículo. No caso de peças que vierem erradas, para não prejudicar o fluxo de trabalho da Oficina, o veículo será remontado com as peças antigas e uma nova mão de obra será cobrada quando o Cliente trouxer a(s) peça(s) correta(s) para substituição.
5) Por questão de organização do fluxo de trabalho, o fornecimento de peças para veículos que já estejam em serviço na Oficina somente será permitido se o Cliente se comprometer a entregá-las até o dia _ / __ / _. Caso isso não ocorra, serão aplicadas as regras do item 6 ou o Cliente formaliza até o dia _ / __ / _ que desiste do fornecimento, ficando assim submetido imediatamente ao orçamento enviado pela Oficina.
6) Caso o veículo permaneça no pátio da Oficina, aguardando peças que serão fornecidas pelo Cliente será cobrado diária de R$ ___ a partir do dia __ / __ / _ até o dia limite de _ / __ / _. Se ocupando elevador, no mesmo período, a diária R$ ___. Após a data limite o Cliente fica responsável por retirar o veículo, sendo devido o valor dos serviços até então executados, o valor das diárias do período e, caso não seja efetuada a retirada, a Oficina terá o direito de solicitar um guincho para remoção e envio do veículo para o endereço do Cliente ao custo de R$ ___.
De acordo: ___________ (_ / __ / _)